
Para o sub-intendente Costa Ramos, comandante designado para o policiamento do encontro entre os velhos rivais, o facto de o jogo ter sido marcado para segunda-feira é especial no que diz respeito ao dispositivo preparado, nomeadamente por coincidir com o regresso a casa da maioria das pessoas após o dia de trabalho.
Nesse sentido haverá restrições ao trânsito entre as 18.30 e as 19.15 horas, aconselhando-se os condutores a evitar a Avenida Padre Cruz, optando pela Alameda das Linhas de Torres e a Avenida Rainha Dona Amélia. Já na Segunda Circular não haverá qualquer corte.
«Não compete à Polícia pronunciar-se sobre o dia escolhido para a organização do jogo. Para nós, é absolutamente indiferente. O jogo é agendado com dia e horário específico e nós lá estaremos», salvaguardou o sub-intendente.
Tal como tem acontecido nos últimos jogos considerados de risco elevado, não foram revelados os números de agentes que estarão envolvidos na operação. «Quer por razões estratégicas, quer também para evitar que as pessoas digam se são muitos ou poucos», explicou Costa Ramos.
O responsável explicou ainda que a assistência do Estádio de Alvalade deverá rondar entre os 38 e os 40 mil espectadores, dos quais são esperados pelo menos 3.158 adeptos ligados ao Benfica.
Pedro Figueiredo - A Bola
1 comentário:
Vamos a ver se a psp consegue controlar o jogo. do lado do scp anada muita azia no ar, pode ser que se queira vingar.
Enviar um comentário